Campeonato Espanhol

Zagueiro do Betis revela ter sido xingado por Vinícius Jr.

0

As boas atuações dentro das quatro linhas com a camisa do Real Madrid tem rendido a Vinícius Júnior ótimas impressões e elogios por parte da imprensa internacional. Entretanto, alguns adversários não parecem compactuar com a postura do brasileiro diante do protagonismo adquirido principalmente nas últimas rodadas, como foi o caso do zagueiro Marc Bartra no último domingo.

Ao sair derrotado de campo por 2 a 1 para o time merengue, o defensor com passagem pelo Barcelona revelou ter sido xingado pelo brasileiro três vezes e alertou para a postura do ex-flamenguista. “Vinícius estava mais tempo no chão do que em pé. Reclamei com ele para que não se jogasse e ele me chamou de filho da p… bom, lembrou da minha mãe três vezes”, disse Bartra.

“Ele (Vinícius Jr.) ainda tem muito que aprender. Não creio que essa seja a forma e nem a postura adequada para um jogador do Real Madrid”, completou o defensor, que viveu momentos de tensão com o brasileiro durante todo o confronto.

O ápice dos entreveros entre o defensor e o atacante se deu já no segundo tempo do duelo pelo Campeonato Espanhol, aos 24 minutos, quando Bartra empurrou Vinícius, que caiu na lateral do campo. Diante da reação, o espanhol decidiu “cobrar” o brasileiro, que se levantou reclamando e xingando. Ainda assim, o árbitro chamou os dois para uma rápida conversa e sequer aplicou cartão amarelo.

Com os três pontos conquistados diante do Betis, o Real Madrid ganhou um respiro na pressão sofrida com os últimos resultados e entrou na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Porém, os merengues seguem distantes 10 pontos do líder e rival Barcelona.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário