Grêmio

Vizeu comemora primeiro gol pelo Grêmio e enaltece força do grupo

0

O atacante Felipe Vizeu entrou no segundo tempo no lugar de André na vitória do Grêmio sobre o Caxias por 3 a 0, no Centenário. Ele fez o seu primeiro tento com a camiseta gremista e agradeceu o carinho de todos no clube.

“Momento de muita felicidade. Sempre agradeço aos companheiros, pois sem eles nada aconteceria. O grupo, a direção e a torcida me recebeu muito bem. O Thaciano deu um belo passe e consegui concluir de pé esquerdo”, analisou.

Por último, o centroavante mostrou uma rápida adaptação ao elenco e considera André um jogador de muita qualidade. Vizeu pediu empenho de todos no grupo para brigar por um lugar no time titular.

“Temos que fazer o melhor dentro de campo. Precisamos dar o máximo, pois, para vestir essa camisa, temos que lutar. É um grupo vencedor e estou aqui para dar o meu máximo”, finalizou.

Na próxima terça-feira o plantel gremista retorna aos treinamentos no CT Luiz Carvalho. Grêmio e Avenida se enfrentam no dia 10, domingo, às 19h(de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Gauchão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário