BlogsFernando

Um mar de orgulho

0

O ano de 2019 ainda está em seu primeiro mês. Foram 3 jogos oficiais. E, incrivelmente, já está sendo o suficiente para o santista ter mais orgulho do que em 2018 inteiro. E por quê? É simples! O SANTOS de Sampaoli tem vontade de jogar, coragem para atacar, organização para se defender e tesão para ganhar!

O santista está feliz e orgulhoso com o time que está vendo. O resgate da confiança dos jogadores possibilita um melhor futebol apresentado. Inevitavelmente, uma hora vai perder. Obviamente, há muito o que se melhorar. Mas o início de trabalho é animador e satisfatório. O torcedor do  SANTOS está no seu direito de “tirar onda” nesse momento. O SANTOS precisava disso.

O mesmo volume e intensidade (palavra da moda no futebol) foram apresentados em todas as partidas, independentemente se foi um adversário do interior ou se foi disputando um clássico. O SANTOS foi muito superior sempre. Será campeão? Não sabemos! Certamente se não for, abutres mal amados que se aproveitam da desgraça alheia para se perfazerem, virão com o discurso pronto, repetitivo e vago do “eu já sabia!”.

Pode ser que o ritmo caia (espero que não), porém enquanto houver esse tipo de jogo, o santista vai perder de cabeça erguida, sabedor de que seu time jamais desistiu. Perder ou ganhar é do esporte. Jogar consciente da grandeza do clube que estão representando e respeitar essa história, é outra. Nesse início de temporada, não destacarei algum jogador, mas ressaltarei o poder de absorção do grupo que rapidamente se envolveu com as novas ideias e ambições de seu novo comandante. Comandante esse que tem respeitado a tradição do clube e quer levá-lo e deixá-lo onde sempre deve estar.

Vamos continuar apoiando?

#fechadoComOSampaoli # vaipracimadelesSantos

Comentários

Comentários

Escrever um comentário