Basquete

Thunder volta a vencer diante dos Spurs

0

O Oklahoma City Thunder voltou aos trilhos neste sábado, após três derrotas seguidas, ao vencer o San Antonio Spurs por 122 a 112, em casa. A vitória mantém o time na terceira colocação  da Conferência Oeste, perto dos líderes, Denver e Golden State. Mais uma vez o astro Russell Westbrook foi o destaque do time da casa, com um duplo-duplo (24 pontos e 10 rebotes).

Mas não foi só o camisa 0 que brilhou diante dos Spurs. Paul George também saiu de quadra com um duplo-duplo (18 pontos e 11 rebotes), além de Dennis Schroder, que saindo do banco foi muito importante para alavancar o desempenho da equipe, com 19 pontos anotados.

O jogo foi uma revanche quase imediata do Thunder, que na quinta-feira havia perdido para o time de San Antonio. Menos efetivo, os visitantes não conseguiram converter os chutes à distância, o que ajudou a vida dos anfitriões, que durante todo o primeiro tempo viram o adversário liderar o marcador.

Foi no terceiro quarto que defesa e ataque do Thunder se encaixaram e passaram a trabalhar bem a transição da bola, com velocidade e eficiência. Encostando no placar, o time da casa inflamou a arquibancada e ganhou confiança para logo virar o jogo.

O quarto final foi de tranquilidade do Thunder, que não perdeu a mão com a vantagem e segurou o resultado sempre com uma diferença confortável, sem deixar os Spurs voltarem ao jogo e ameaçar a liderança.

O Thunder volta à quadra na terça-feira contra o Atlanta Hawks, fora de casa. Já o San Antonio encara os Hornets em casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário