Volei

Taubaté bate o São Judas pela Superliga masculina de vôlei

0

Neste sábado, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei, o Taubaté visitou o São Judas voleibol e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/23 e 25/15.

O Taubaté Funvic volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira, dentro de casa, às 20h, contra o Minas .Já o São Judas Voleibol joga no próximo sábado, às 19h, fora de casa, diante do Sesc RJ.

O destaque da partida ficou por conta do líbero Thales, que foi eleito pela comissão técnica o melhor jogador do confronto. Após receber troféu pela atuação, ele analisou o desempenho da equipe.

“Fizemos um bom jogo e o principal era fazer a pontuação máxima, ganhando por 3 a 0, e conseguimos. O time jogou concentrado e foi competente para conseguir mais essa vitória. No primeiro set tivemos um pouco de dificuldade para fechar, mas, na reta final, jogamos melhor do que eles e vencemos. A partir daí tivemos uma atuação melhor no segundo, conseguimos marcar o que eles estavam fazendo de melhor e o terceiro foi mais tranquilo”, disse.

Mesmo com a grande atuação, Thales também fez questão de exaltar seus companheiros de equipe e dividir o mérito com o elenco.

“O Douglas entrou bem hoje, passou bem e, na verdade, o time todo jogou bem nesta tarde. O grupo está de parabéns”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário