Tênis

Rogerinho desabafa após eliminação brasileira na Copa Davis

0

Tentando uma vaga na chave principal da Copa Davis, o Brasil acabou parando na Bélgica. Os europeus levaram a melhor com 3 a 1 na série, e depois das duas derrotas brasileiras neste sábado, Rogerinho sequer teve a chance de entrar em quadra.

Frustrado com os resultados, Rogerio Dutra Silva utilizou a sua conta oficial no Instagram para fazer uma espécie de desabafo e lamentar a eliminação.

“Que dia triste, derrota em casa mais triste ainda. Não consegui ajudar o Brasil como esperava, mas muito orgulho em fazer parte desse time. Trabalhamos muito pra ser um dia diferente, mas infelizmente não deu”, escreveu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que dia triste,derrota em casa mais triste ainda, não consegui ajudar o Brasil como esperava, mas muito orgulho em fazer parte desse time,trabalhamos muito pra ser um dia diferente, mas infelizmente não deu. Aceito as críticas quanto ao resultado, deixamos tudo que podíamos, nos entregamos, tivemos garra e lutamos até a última bola com muita união. Agradeço a todos que gritaram,torceram e tentaram nos empurrar. Obrigado time uma honra lutar com vocês estamos juntos na vitória e na derrota!👊🏻👊🏻💪🏻💪🏻

Uma publicação compartilhada por Rogerio Dutra Silva (@rogeriodutrasilva) em

Além disso, o tenista aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e garantiu que ele e toda a equipe brasileira deram o máximo em busca da vaga.

“Aceito as críticas quanto ao resultado, deixamos tudo que podíamos, nos entregamos, tivemos garra e lutamos até a última bola com muita união.Agradeço a todos que gritaram, torceram e tentaram nos empurrar”, completou.


Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário