Formula 1

RBR confirma lançamento de novo carro para o dia 13 de fevereiro

0

A RBR confirmou nesta segunda-feira que a data de lançamento de seu primeiro carro com motor Honda será no próximo dia 13 de fevereiro, mesma data dos lançamentos da Mercedes e da Racing Point, antiga Force India. Em seu Twitter oficial, não há mais nenhuma informação sobre o modelo.

Os testes da pré-temporada começam no dia 18 de fevereiro, em Barcelona, e alguns dias antes as equipes já começam a divulgar seus carros para a temporada 2019. Haas lançará no dia 7 de fevereiro, na quinta-feira desta semana, enquanto STR será no dia 11 e a Renault um dia depois. RBR, Mercedes e Racing Point lançam suas máquinas dia 13, McLaren dia 14, Ferrari no dia 15 e a Alfa Romeo Racing, antiga Sauber, no dia 18. A única ainda a definir a data de lançamento é a Williams.

A Haas divulgou no último domingo que seu lançamento será no dia 7 de fevereiro. Cercada de mistério, a postagem indica “o começo de uma nova era”, com as cores preta e dourada, que indicam uma nova pintura devido a outro patrocinador.

Esses testes são divididos em duas etapas, sendo a primeira delas de 18 a 21 de fevereiro e a segunda de 26 de fevereiro a 1º de março. O campeonato começa no dia 17, na Austrália. Em 2018, a RBR foi a terceira colocada no Mundial de Construtores, com quatro vitórias. Para esta temporada, a dupla titular será formada por Max Verstappen e Pierre Gasly.


Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário