Volei

Praia Clube bate Bauru e se reabilita na Superliga

0

Na noite desta sexta-feira, o Dentil/Praia Clube recebeu o Sesi Vôlei Bauru, na Arena Praia, em Uberlândia, pela 16ª rodada da Superliga Feminina de vôlei, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 26/24.

Depois de perder em casa na última rodada para o São Caetano, o clube mineiro se reabilitou e voltou a vencer na competição. A levantadora norte-americana Carli Lloyd foi o grande destaque do clube vencedor.

Os dois primeiros sets foram de grande domínio das mandantes. Sem grande dificuldade, o Praia abriu uma boa vantagem inicial e manteve um ritmo de jogo forte para vencer por 25 a 17 e 25 a 18 o primeiro e o segundo set, respectivamente.

Já o terceiro set foi muito mais disputado. Depois de começar bem, as mineiras perderam ritmo e foram ultrapassadas pelo Bauru. As paulistas chegaram a abrir quatro pontos de vantagem e pareciam iniciar uma reação, porém as donas da casa tomaram a frente novamente. Com melhor desempenho nos pontos decisivos o Praia venceu o último set por 26 a 24 e fechou a partida.

Na próxima rodada, o Praia Clube encara o Pinheiros, no dia 11 de fevereiro, segunda-feira, às 20h30 (de Brasília). Já o Bauru enfrenta o Curitiba Vôlei, no dia 12, terça, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário