Cruzeiro

No Instagram, Thiago Neves brinca com tragédia de Brumadinho

0

O meia Thiago Neves usou seu Instagram, nesta segunda-feira, para alfinetar o Atlético e seus torcedores. No entanto, junto com isso, ele acertou várias pessoas que estão sofrendo com perdas de parentes em um estado que chora a lama derramada.

Nos stories do Instagram, o jogador usou uma foto da frente da Cidade do Galo para “brincar”. “Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção ‘ai’ pessoal”, postou o atleta seguido de emojis de risadas.

A reportagem da Gazeta Esportiva assim que viu a fotografia printou, percebendo, sobretudo, que se tratava do perfil verificado do atleta. Pouco depois, o stories foi apagado.

A “brincadeira” de Thiago Neves acontece justamente dias depois do Atlético, em seu uniforme de jogo, colocar em local de destaque uma homenagem pelo trabalho do Corpo de Bombeiros em Brumadinho.

A reportagem da Gazeta Esportiva tentou contato com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, mas as ligações não foram atendidas tampouco as mensagens via WhatsApp respondidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário