Campeonato Italiano

Napoli visita Inter em duelo direto entre líderes; Juve recebe Atalanta

0

Pela penúltima rodada de 2018 no Campeonato Italiano, um duelo entre líderes agita esta quarta-feira. O Napoli, vice-líder, visita a Inter de Milão, terceira colocada, o que poderá beneficiar ainda a líder Juventus, que recebe a Atalanta e pode se isolar ainda mais no topo.

Além de ser um confronto direto entre líderes, a partida ganha um sabor ainda mais especial pelo bom momentos de ambas as equipes. A Inter vem de seis vitórias seguidas em casa, mas precisará quebrar um jejum de mais de anos sem vencer o Napoli. Os napolitanos, por sua vez, apesar da eliminação na Liga dos Campeões, estão há dez jogos sem perder na competição nacional.

A Inter, porém, terá um desfalque importante para o confronto: o belga Radja Nainggolan, suspenso pela direção do clube por motivos disciplinares. A bola rola às 17h30 (de Brasília).

Horas antes, a Juventus medirá forças com a Atalanta, nona colocada. O craque Cristiano Ronaldo ficará no banco e Douglas Costa deve ganhar a posição e forma dupla com o croata Mario Mandzukic. Além disso, Matuidi sequer foi relacionado e também desfalcará a equipe bianconera.

Em caso de vitória da Juventus e derrota do Napoli nesta quarta-feira, a Velha Senhora abrirá uma vantagem de 11 pontos para o vice-líder.

Confira todos os duelos desta quarta-feira, respeitando o horário de Brasília:

9h30 – Frosinone – AC Milan
12h – Atalanta – Juventus
12h – Bologna – Lazio
12h – Cagliari – Genoa
12h – Fiorentina – Parma
12h – Sampdoria – Chievo
15h – AS Roma – Sassuolo
15h – SPAL – Udinese
15h – Torino – Empoli

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário