Internacional

Moledo admite má fase do Inter e quer time focado vencer no Gauchão

0

Sem vencer há três jogos pelo Estadual, o Internacional enfrenta nesta segunda-feira o Brasil de Pelotas, às 20h40 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Moledo acredita na força da torcida para que o Colorado espante a má fase.

“Amanhã vamos jogar dentro de casa, sabemos da nossa força, da nossa qualidade. Temos que reverter a nossa situação e voltar a vencer no campeonato”, comentou.

Veja também: Inter encerra preparação para pegar o Brasil de Pelotas

O defensor reconhece o desempenho ruim do time nesse começo de temporada e lembra que o Inter irá evoluir na sequência das próximas partidas.

“Não começamos da forma que queríamos, mas ainda é muito cedo e temos de tudo para reverter e melhorar. A cada partida vamos render mais individualmente e coletivamente. Não podemos esquecer o que fizemos em 2018, mas já é passado e, agora, é outro ano. Vamos dar o máximo para voltar a vencer diante da torcida”, analisou.

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Wellington Silva não concentra para o duelo de amanhã. As novidades entre os relacionados são Zeca, Uendel e Pedro Lucas.

Relacionados para o jogo diante do Brasil de Pelotas:

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel.

Laterais: Zeca, Iago, Uendel e Bruno.

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Roberto.

Meias: Edenílson, Patrick, Rithely, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, D’Alessandro e Sarrafiore.

Atacantes: Guilherme Parede, Neilton, Nico López, Pedro Lucas, Rafael Sobis e Tréllez.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário