Basquete

Memphis Grizzlies renova com Bruno Caboclo por dez dias

0

Neste domingo, o Memphis Grizzlies assinou mais um contrato de experiência com o brasileiro Bruno Caboclo. Com isso, o atleta de 23 anos defenderá a equipe por pelo menos mais dez dias, quando o acordo expira.

Como é o segundo contrato de experiência de Bruno Caboclo com os Grizzlies, o time não poderá renová-lo novamente. Ao término do acordo, caberá ao time negociar um contrato com o brasileiro até o final da temporada ou dispensá-lo. Para Bruno, é mais uma chance de se firmar na NBA.

Bruno Caboclo tem causado boa impressão durante sua passagem por Memphis, que começou no dia 24 de janeiro. Nos primeiros dez dias com a equipe, o atleta disputou cinco jogos, todos como reserva, e tem média de seis pontos, 3,4 rebotes, uma assistência e 23 minutos em quadra por jogo.

Bruno foi draftado em 2014 pelo Toronto Raptors como a 20ª escolha daquele ano. Depois de três temporadas e meia no time canadense, ele foi negociado com o Sacramento Kings. No início da temporada, ele foi contratado pelo Houston Rockets, mas não entrou em quadra pelo time principal da franquia antes de assinar contrato de experiência com o Memphis Grizzlies.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário