Campeonato Italiano

Juventus tenta superar eliminação em embate contra o Parma no Italiano

0

Após ser eliminada na Copa da Itália pela Atalanta no meio de semana, a Juventus teve pouco tempo para lamentar. A equipe bianconera volta a campo neste sábado às 17h30 (horário de Brasília), contra o Parma, em Turim, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano.

Cristiano Ronaldo e companhia buscam mais um bom resultado no nacional para manter a boa vantagem na liderança. A Vecchia Signora é líder do campeonato com 59 pontos, contra 48 pontos do Napoli.

O time de Nápoles também entra em campo no sábado, buscando manter a vantagem de oito pontos na vice-liderança, diante da Sampdoria, às 15h (horário de Brasília) no San Paolo. No entanto, o adversário está na zona de classificação para a Liga Europa e pode sair em caso de derrota.

Em boa fase desde a chegada do meia Lucas Paquetá, o Milan, quarto colocado com 35 pontos, terá confronto direto para se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões, contra a Roma, quinta colocada com 34. A equipe da capital vive fase oposta e está pressionada após a goleada sofrida no meio de semana pela Copa da Itália.

A outra equipe de Milão, a Internazionale, terceira colocada com 40 pontos, recebe o Bologna, apenas o 18º colocado, neste domingo, às 15h (horário de Brasília) no Giuseppe Meazza. Os donos da casa querem acabar com a irregularidade que vêm mostrando na temporada.

No encerramento da rodada, a Lazio visita o Frosinone, na segunda-feira, ás 16h (horário de Brasília). Já às 18h, o Cagliari recebe a Atalanta.

Confira os jogos da rodada:

Sábado

12h (horário de Brasília) – Empoli – Chievo
15h (horário de Brasília) – Napoli – Sampdoria
17h30 (horário de Brasília) – Juventus – Parma

Domingo

09h30 (horário de Brasília) – Spal – Torino
12h (horário de Brasília) – Genoa – Sassuolo
12h (horário de Brasília) – Udinese – Fiorentina
15h (horário de Brasília) – Inter – Bologna
17h30 (horário de Brasília) – AS Roma – AC Milan

Segunda-feira
16h (horário de Brasília) – Frosinone x Lazio
18h (horário de Brasília) – Cagliari x Atalanta

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário