Campeonato Espanhol

Juventus quer contratar Pogba e Isco em janeiro

0

Mesmo com a chegada de Cristiano Ronaldo na última janela de transferências, a Juventus segue interessada em se reforçar para finalmente voltar a conquista a Liga dos Campeões. De acordo com o Tuttosport, a Velha Senhora tem interesse em trazer os meio-campistas Pogba e Isco em janeiro. Por causa da nova regra da Uefa, ambos poderiam atuar nas oitavas do torneio continental.

Os dois jogadores não vivem bons momentos em seus clubes. O francês, que ganhou destaque mundial na equipe de Turim, está em uma temporada conturbada e entrou em conflito diversas vezes com o ex-treinador José Mourinho. Por sua vez, o espanhol perdeu espaço no Real Madrid após a saída de Zinedine Zidane.

Segundo a imprensa italiana, a Juventus estaria disposta a incluir o volante Sami Khedira e o meio-campista Pjanic na negociação para contar com Isco. Já a transferência envolvendo Pogba pode ter alguma relação com o interesse do Manchester United em Douglas Costa.

Campeão do mundo com a França, Pogba chegou a ser a maior contratação da história, no entanto, o jogador de 25 anos disputou apenas 21 partidas na temporada e chegou a ficar no banco diversas vezes. Ele ainda teve cinco gols e seis assistências. Por sua vez, Isco, 26 anos, tem 18 jogos, balançando as redes adversárias quatro vezes e dando uma assistência.

Fonte: Gazeta Esportiva