Basquete

Jazz derrota Spurs em casa pela NBA

0

Na noite deste sábado, o Utah Jazz recebeu o San Antonio Spurs, no Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City, pela NBA, e venceu por 125 a 105. Com isso, o time de Utah chega a segunda vitória seguida, enquanto o adversário conhece o quarto revés consecutivo.

Donovan Mitchell, do Jazz, e DeMar Rozan, do Spurs, foram os cestinhas da partida, com 23 pontos cada. Pelo lado vencedor, Rudy Gobert foi outro destaque com um duplo-duplo, com 21 pontos e 13 rebotes. Nos visitantes, LaMarcus Aldridge teve uma boa atuação e também fez um duplo-duplo, com 10 rebotes e 15 pontos.

Na tabela da Conferência Oeste, o Jazz figura na sexta colocação, com 32 vitórias e 24 derrotas, enquanto os Spurs estão na sétima, com os mesmos 32 triunfos, mas 26 derrotas.

Depois de um bom começo no primeiro quarto, o Jazz caiu de rendimento e terminou o período atrás: 24 a 23. Já no segundo quarto o cenário mudou e os mandantes dominaram todos os lances. A partida foi para o intervalo com a equipe da casa na frente por 62 a 48.

Na volta do descanso, o time de Utah seguiu embalado e continuou na frente para o decisivo quarto: 86 a 75. No último período, o Jazz conseguiu aumentar a vantagem para 20 pontos e triunfar por 125 a 105.

Na próxima rodada o Utah Jazz visita o Golden State Warriors, na Oracle Arena, na quarta-feira, dia 13, às 01h30 (de Brasília). Já o San Antonio Spurs encara o Memphis Grizzlies, no FedExForum, no dia 12, terça, às 23h (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário