São Paulo Futebol Clube

Jardine ‘mergulha’ no Talleres e vê São Paulo em excelente nível físico

0

Passadas as primeiras cinco rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo põe agora seu foco na pré-Libertadores. Tanto que, nesta segunda-feira, antevéspera da partida na Argentina, o técnico André Jardine vai ‘mergulhar’ no Talleres.

“Já temos muitas informações. Entro de cabeça hoje [domingo] à noite e amanhã vou assistir tudo o que eu puder. Vamos terminar esse momento de observação, que a gente já havia começado”, afirmou Jardine, após a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, no Pacaembu.

Dos atletas inscritos na lista A do Paulistão, apenas o atacante Biro Biro não foi utilizado nos cinco jogos disputados até agora. Contra o São Bento, Jardine mandou a campo uma equipe reserva reforçada por Hernanes, que foi titular para ganhar ritmo, poupando os titulares.

“A gente procurou, dentro de um planejamento, condicionar 15 ou 16 jogadores nesses jogos do Paulista. Eu não acredito no condicionamento de uma equipe só, porque as lesões podem aparecer”, disse o treinador, que garante um São Paulo forte fisicamente em Córdoba.

“Vamos ter uma equipe contra o Talleres na quarta-feira onde todos já jogaram mais que uma partida, estão com condições físicas crescentes, já suportando 90 minutos, com uma boa intensidade e acredito que vamos chegar em um excelente momento e nível físico para suportar o jogo”, concluiu.

O São Paulo chega para o confronto como líder do Grupo D do Paulistão, com nove pontos. O Talleres, por sua vez, é o 12º colocado do Campeonato Argentino, com 22 pontos. Neste ano, a equipe argentina contabiliza três vitórias e um empate. Em seu último jogo, na sexta-feira, venceu o Banfield por 3 a 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário