Campeonato Italiano

Internazionale perde em casa para o Bologna no Campeonato Italiano

0

Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, a Internazionale foi superada pelo Bologna por 1 a 0 jogando no Giuseppe Meazza. Foi a terceira derrota seguida do time de Milão, o que aumenta a pressão em cima do técnico Luciano Spalletti. O único gol da partida foi marcado pelo paraguaio Federico Santander.

A Inter, com a derrota, estacionou nos 40 pontos e permaneceu na terceira posição. Enquanto isso, os visitantes chegaram aos 17 pontos e permanecem na luta contra o rebaixamento, na décima oitava colocação. Na próxima rodada, o time de Milão visita o Parma, no sábado que vem. Já o Bologna recebe o Genoa, no domingo.

Mesmo tendo mais posse de bola e finalizando 16 vezes no gol, a Inter não conseguiu furar a defesa bem postada do Bologna, que precisava somar pontos a qualquer custo para continuar vivo na disputa da parte de baixo da tabela.

O gol do time visitante saiu em escanteio cobrado da esquerda. Erick Pulgar bateu fechado e o atacante Federico Santander desviou livre de marcação para o fundo do gol. O centroavante Mauro Icardi, principal jogador da Inter, não conseguiu encontrar espaços para finalizar, sendo neutralizado pelos defensores rivais.

Mais cedo, três jogos na rodada terminaram em empate. SPAL e Torino não saíram do zero, Genoa e Sassuolo ficaram na igualdade por 1 a 1, mesmo resultado do confronto entre Udinese e Fiorentina. Às 17h30, Roma e Milan fazem a última partida da rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário