São Paulo Futebol Clube

Hernanes nega estar 100%, mas projeta jogar 90 minutos na quarta

0

Herói do São Paulo na vitória sobre o São Bento, Hernanes ainda não atingiu sua forma física ideal. No último domingo, em sua segunda partida pelo Campeonato Paulista, o meia atuou durante 75 minutos e fez o único gol do duelo válido pela quinta rodada do torneio.

Após o confronto, o Profeta acusou cansaço diante dos repórteres na zona mista do Pacaembu, mas projetou participar na íntegra do jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores, contra o Talleres, na próxima quarta-feira, na Argentina. O camisa 15 deverá ser titular, conforme indicou o técnico André Jardine.

“Estou bem cansado. Isso é uma mostra de que a condição física ainda não está 100%. Mas foi um bom teste, um bom treino, uma boa atividade e chegamos aí com uma condição razoável para poder aguentar, quem sabe, os 90 minutos na quarta-feira e contribuir de alguma forma”, disse.

O gol de Hernanes, o primeiro dele no Estadual, aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, quando bateu colocado da entrada da área. A bola ainda tocou na trave antes de entrar, passando longe de qualquer chance de defesa para o goleiro Henal, do São Bento.

“Com certeza o gol é especial, sobretudo porque trouxe a vitória, foi um gol decisivo para trazer os três pontos. Isso é o mais importante sempre. E a gente poder reestrear de uma maneira marcante, decisiva, é sempre memorável diante do torcedor”, celebrou.

O resultado deste domingo, além de garantir o São Paulo na liderança do Grupo D Paulistão, com nove pontos, alivia a pressão sobre o time às vésperas do primeiro duelo decisivo na temporada.

“Tivemos a felicidade de sair com uma vitória. Ou seja, reforçando as nossas convicções daquilo que tínhamos começado e vamos para quarta-feira com tudo para encarar a decisão”, concluiu.

Se por um lado Hernanes deve ser titular na quarta-feira, por outro Jucilei e Liziero são dúvidas. A tendência é que o primeiro viaje para a Argentina e o segundo perca a estreia na Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário