Tênis

Guga raspa a cabeça em homenagem ao meia Marquinhos, do Avaí

0

Na noite desta segunda-feira, aconteceu em Florianópolis, em Santa Catarina, a 10º edição do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte. A noite do premiação contou com a presença do tenista que dá nome ao prêmio, que chamou a atenção pelo seu corte de cabelo.

Torcedor assumido do Avaí, Guga apareceu no evento com a cabeça raspada. Bem humorado, o maior nome do tênis nacional explicou que o estilo foi uma homenagem ao Marquinhos, meia que contribui muito para que o clube conseguisse o acesso à primeira divisão.

“Essa é uma homanagem ao Marquinhos que agora começa uma nova etapa”, revelou o ex-tenista ao se referir ao meio-campo do time que anunciou sua despedida dos gramados;

A noite de gala do esporte catarinense anunciou os nomes dos campeões nas 15 categorias premiadas no Troféu, entre atletas, paratletas, entidades do esporte, técnicos e árbitros. Guga participou da entrega de medalhas para os finalistas e troféus para os vencedores, e fez questão de incentivar todos os envolvidos com as modalidades esportivas.

“A vida do atleta, do treinador e de quem se dedica ao esporte é muito dura. Mas, eu tenho certeza que os futuros campeões catarinenses estão reunidos aqui hoje”, completou.

Com 61 pontos, o Avaí confirmou o seu acesso à elite do futebol nacional no último domingo, quando acabou empatando sem gols contra a Ponte Preta.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Escrever um comentário