Grêmio

Grêmio encara o Caxias para seguir na ponta do Gauchão

0

Embalado pela liderança isolada no Estadual, o Grêmio visita neste domingo o Caxias, às 17h(de Brasília), no Estádio Centenário, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Renato Portaluppi pode manter a equipe titular ou escalar um time misto no confronto do final de semana.

O Tricolor Gaúcho tem como objetivo terminar a primeira fase na frente e assim ter a vantagem de jogar o segundo jogo em seus domínios no mata-mata. Recuperado de uma indisposição estomacal, o zagueiro Kannemann tem chance de estar em campo diante do time grená. Felipe Vizeu, Pepê, Juninho Capixaba, Jean Pyerre e Matheus Henrique podem receber uma oportunidade.

Vindo de derrota para o Novo Hamburgo, o Caxias quer recuperação imediata na competição. A equipe grená ocupa o segundo lugar com sete pontos e supera o Novo Hamburgo e o Pelotas que tem a mesma pontuação no saldo de gols.

Dentro de campo, o técnico Pingo deve manter a mesma formação usada nesse início de campeonato. Os dirigentes do Caxias tem a expectativa de receber um bom público no Centenário.

FICHA TÉCNICA:
CAXIAS X GRÊMIO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS
Data: 03 de fevereiro (domingo)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)

Caxias: Lee, Muriel, Junior Alves, Jean e Samuel Balbino, Gercimar, Foguinho, Eliomar e Rafael Gava, Bruno Alves e Júnior Juazeiro. Técnico: Pingo

Grêmio: Paulo Victor, Leonardo Gomes (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Cortez, Michel, Maicon, Marinho e Luan, Everton e Jael. Técnico: Renato Portaluppi

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário