Volei

Em “descanso mental”, Lipe quer condição física no 100% após recesso

0

O Sesi levou a melhor no último embate do ano, quando venceu o Cruzeiro por 3 sets a 2, de virada, na noite do sábado. E, agora, apesar de o foco da equipe da Vila Leopoldina já estar em 2019, o time terá alguns dias de folga até voltar às quadras. “É um descanso mental, momento de ficarmos com a família e voltar do recesso com a condição física no 100%”, destacou Lipe, após a vitória em casa.

O ponteiro, um dos destaques do confronto, não escondeu a alegria em fechar 2018 com um triunfo. “Último jogo do ano e ir para a folga depois de uma vitória como essa é uma maravilha. Agora temos um descanso para a cabeça”, ressaltou o atleta. “Mas o treino físico continua para não perdemos todo o trabalho desenvolvido até agora”.

Com seus colegas, o campeão olímpico é, agora, terceiro colocado na Superliga, somando 24 pontos. O Sesc RJ segue na liderança, com 27 pontos, enquanto o Cruzeiro aparece em segundo, com 26. “Ganhar esses jogos do topo da tabela é muito importante para a classificação, para a moral do time e desenvolvimento do trabalho”, destacou Lipe.

Agora, como o fim da décima primeira rodada do turno, o próximo compromisso de Lipe e companhia será diante de sua torcida. Os paulistas terão como adversário o Vôlei Ribeirão (SP), no próximo dia 12.

Fonte: Gazeta Esportiva