Atlético Mineiro

Em busca de encostar no líder, Galo recebe o Guarani no sábado

0

Após a boa vitória sobre a URT, o Galo agora concentra suas atenções no Guarani de Divinópolis, jogo que será disputado neste sábado, às 19h (de Brasília), no Independência, confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O Galo está na terceira colocação do regional, com sete pontos conquistados. Com o América na liderança, com 10, o Atlético sonha em alcançar o Coelho. É preciso que o grupo alviverde seja derrotado pelo Patrocinense, duelo no domingo, às 17h. O Cruzeiro, que tem oito tentos, também não pode ter resultado melhor que um empate no jogo contra o Villa Nova, em Nova Lima.

Para o duelo contra o Guarani, no entanto, o Galo deve sofrer grandes alterações. Isso pela proximidade do duelo contra o Danúbio, na próxima terça-feira, no Uruguai, válido pela Copa Libertadores. Com um confronto tão importante bem perto, o técnico Levir Culpi não vai arriscar perder um atleta por lesão e mandará a campo um grupo bem mudado.

A equipe não poderá ser confirmada no último treinamento antes do duelo, pois o técnico Levir Culpi resolveu fechar a atividade para ter mais privacidade. Provavelmente, o comandante deve mesclar o time C com o grupo reserva.

O Guarani chega para a partida animado com o rendimento da equipe no último confronto contra a Caldense, empate por 0 a 0, mas com bom volume de jogo da equipe de Divinópolis. O alerta, no entanto, está ligado, afinal, a equipe está na oitava colocação, com três pontos, a um da dupla que está na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GUARANI

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 02 de fevereiro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira, Marciano Pires de Lima

ATLÉTICO – Cleiton, Carlos César, Léo Silva, Matheus Mancini e Hulk; Neto, Lucas Cândido, Nathan, Daniel Penha e Bruninho; Leandrinho.

Técnico: Levir Culpi

GUARANI – Leandro, Denis, Paulão, João Marcos, Magalhães, Alemão, Yuri, Ewerton Maradona, Paulo Morais, Pedrinho e Douglas Santana.

Técnico: Gian Rodrigues

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário