Sociedade Esportiva Palmeiras

Dudu se diz feliz no Palmeiras, mas deixa futuro em aberto para 2019

0

Protagonista na última edição do Campeonato Brasileiro, Dudu curte as férias ainda com futuro indefinido. O atacante, questionado sobre seu destino em 2019, se disse satisfeito no Palmeiras, mas evitou garantir a própria permanência na próxima temporada.

“Essa pergunta está complicada, viu?”, disse Dudu à TV Globo. “Estou feliz no Palmeiras, mas a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã ou depois. No dia 3 (de janeiro), vamos estar na apresentação. Espero que possa continuar junto com meus companheiros e fazer um grande ano”, completou.

Escalado em 31 das 38 partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Dudu teve participação decisiva ao contribuir com sete gols e mais 14 assistências. Valorizado, o atacante de 26 anos de idade tem contrato com o clube alviverde até o fim de 2022.

No último mês de julho, o chinês Shandong Luneng fez uma proposta tentadora pelos serviços de Dudu e deixou o jogador balançado. O clube presidido por Maurício Galiotte, porém, recusou a oferta e conseguiu manter o atleta, que seria fundamental no título brasileiro.

Ao projetar o elenco para a próxima temporada, Galiotte costuma enfatizar o desejo de manter as peças. Por outro lado, o presidente do Palmeiras sabe que deve receber propostas por alguns jogadores, e Dudu é um dos nomes mais atraentes do grupo campeão nacional.

Dudu à parte, o Palmeiras já anunciou cinco reforços para 2019. O clube alviverde contratou o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário