Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo será poupado e ficará no banco na próxima partida

0

Líder do Campeonato Italiano com folga, a Juventus tenta manter a invencibilidade nesta quarta-feira, quando enfrenta a Atalanta fora de casa. No duelo, a Velha Senhora terá de buscar o resultado sem Cristiano Ronaldo, artilheiro da equipe com 11 gols. Em entrevista à Sky Sports, o técnico Massimiliano Allegri disse que o português será reserva pela primeira vez no campeonato.

“Cristiano Ronaldo não jogará amanhã. Estará à disposição, pela primeira vez veremos a partida juntos no banco”, brincou o treinador, que justificou a escolha de descansar o craque. “Precisaremos tê-lo em sua melhor forma em março, quando haverá a Liga dos Campeões e ele precisará ser decisivo, como sempre foi”.

Mesmo poupando CR7, Allegri destacou a força da Atalanta em casa. “Vamos enfrentar um time forte fisicamente e agressivo, que vem de uma derrota para o Genoa, em um estádio cheio. Vamos tentar trazer para casa três pontos que serão importantes no nosso caminho para o scudetto“, disse Allegri.

Cristiano Ronaldo tem feito boa temporada de estreia pela Juventus. O camisa 7 marcou 11 gols em 17 jogos pela Serie A até o momento, número que o coloca na vice-liderança da artilharia da competição atrás apenas de Piatek, do Genoa, que marcou 13 gols. Até o momento, ele esteve em campo em todos os 17 jogos da Juventus no Italiano, todos como titular, e não foi substituído nenhuma vez.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário