Basquete

Com show de LeBron, Lakers batem Bulls e voltam a vencer na NBA

0

Na noite desta terça-feira, o Los Angeles Lakers enfrentou o Chicago Bulls fora de casa, no United Center e venceu por 123 a 107. Com isso, a franquia californiana encerra uma sequência de cinco derrotas seguidas e conquista o seu primeiro triunfo do mês de março.

Mesmo com a vitória, os Lakers seguem praticamente fora dos playoffs da NBA. Com campanha 31-36, a tradicional equipe ocupa apenas a 11° colocação da Conferência Oeste, com sete derrotas a mais que o Utah Jazz, time que fecha a zona de classificação para a pós-temporada.

Pelo lado de Chicago, o momento é ainda mais delicado. Com campanha 19-50, os Bulls ocupam apenas a 13° posição da Conferência Leste, com 15 derrotas a mais que o Miami Heat, time que fecha a zona de playoffs.

O destaque da noite, mais uma vez, ficou por conta de LeBron James. Atuando pouco mais que os 32 minutos que haviam sido estipulados como limite, o Rei anotou 36 pontos, 10 rebotes e quatro assistências, com direito a enterradas dignas de All-Star Game. Além dele, Kentavious Caldwell-Pope saindo do banco e Kyle Kuzma, retornando após perder a última partida por dores no tornozelo, marcaram 24 pontos cada.

Os Bulls, que não puderam contar com Zach LaVine, tiveram Robin Lopez, com 19 pontos, como cestinha, seguido por Kris Dunn, com 18. O brasileiro Cristiano Felício atuou por nove minutos, e conseguiu seis pontos e cinco rebotes.

 


Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário