Natação

Cesar Cielo projeta futuro vitorioso para a natação brasileira

0

Na última semana, durante o Mundial de piscina curta, disputado em Hangzhou, na China, Cesar Cielo fez história mais uma vez. Com o bronze conquistado no revezamento 4x100m livre, o atleta tornou-se o o brasileiro com o maior número de medalhas em mundiais. Agora, aos 31 anos, Cielo já está mais perto do final da carreira, mas garante que o futuro da natação brasileira está em boas mãos.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, Cesar Cielo exaltou Breno Correia, Leonardo dos Santos e Luiz Altamir, seus companheiros de equipe que conquistaram o ouro no revezamento 4x200m livre.

“Eu fico feliz de saber que a natação, independente do que acontecer, tem grandes para continuar tendo grandes resultados, e a única coisa que eu posso fazer é torcer, tentar ajudá-los de alguma forma…Respondendo alguma pergunta, não sei. Do jeito que eu puder”, disse.

Breno, Leonardo e Altamir não só conquistaram a medalha de ouro no Mundial de piscina curta, como também bateram o recorde mundial, com tempo de 6m46s81. Cielo voltou a exaltar o feito, novamente garantindo que o futuro da natação brasileira será dourado.

“Pessoas que são recordistas mundiais não chegam lá por acaso. Então eu fico tranquilo em saber que o futuro da natação é bem promissor”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário