Campeonato Italiano

Camisa especial de Bonucci ficará exposta no museu da Juventus

0

O museu da Juventus ganhou mais um artigo antes do Natal. A camisa usada pelo zagueiro Leonardo Bonucci em seu jogo número 300 pelo clube, na temporada 2016-17, foi cedida pelo camisa 19 ao museu do clube e fará parte da exposição. A partida em questão foi uma vitória por 4 a 1 sobre o Palermo pelo Campeonato Italiano no dia 17 de fevereiro de 2017.

“Entregar essa camisa é muito especial. Estou muito orgulhoso. Ainda temos muitas batalhas para vencer juntos”, disse Bonucci à Juventus TV. O zagueiro também publicou uma mensagem em seu Instagram. “Há poucas pessoas privilegiadas que fazem parte da história bianconera. Me sinto sortudo porque, depois de um período longe de casa, estou aqui novamente para continuar a crescer e a vencer com essa camisa”.

Bonucci, que começou sua carreira na Inter de Milão em 2006, chegou à Juventus em 2010 e se firmou rapidamente como titular da equipe, formando a base da defesa da Juventus ao lado de Chiellini e Barzagli, que também se revezaram por muitos anos na defesa da seleção italiana. Bonucci deixou a Juventus rumo ao Milan na temporada 2017-18, mas voltou à Juventus depois de apenas uma temporada em Milão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários