Basquete

Bucks superam Utah Jazz e retomam liderança da conferência

0

A Conferência Leste da NBA vive uma alternância de liderança entre Milwaukee Bucks e Toronto Raptors. Na noite desta segunda-feira foi a vez do time de Giannis Antetokounmpo retomar a ponta da tabela depois de uma vitória contra o Utah Jazz por 114 a 102. Destaque do jogo, o grego anotou um duplo-duplo (30 pontos e 10 rebotes), e foi acompanhado pelo ótimo Malcolm Brogdon, que marcou 21 pontos.

Apesar do placar final com margem para os donos da casa, o jogo não foi bem o reflexo da vitória, já que Utah complicou a vida dos Bucks até o início do último quarto. Comandados por Donovan Mitchell, o time superou o desfalque de Rick Rubio, que saiu machucado com apenas cinco minutos de jogo e liderou boa parte do tempo.

O brasileiro Raulzinho teve atuação importante para o Utah, com 10 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Ainda assim, o time visitante não foi capas de parar Antetokounmpo no último quarto e viu sua vantagem ruindo aos poucos. Pressionado pelo alto ritmo em quadra e pela arquibancada inflamada, a equipe de Utah não conseguiu manter a frente. Os Bucks voltaram para a liderança e vão para o confronto com o Houston Rockets confiantes.

Falando no time do Texas, os Rockets receberam o líder da Conferência Oeste, Denver Nuggets, e não tiveram problema para vencer por 125 a 113, com mais uma ótima atuação de James Harden, que teve um duplo-duplo (32 pontos e 14 assistências).

Mesmo sem Chris Paul e Eric Gordon, lesionados, o Houston segue sua arrancada na Liga, com oito vitórias nos últimos 10 jogos. A partida teve alguns momentos de liderança para os visitantes, no entanto, Harden e Clint Capela tomaram a frente no Houston para levar o time a uma boa vantagem ainda no terceiro quarto. Deixando o time pronto para administrar o placar na parcial final.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário