Basquete

Bucks abrem rodada de natal com vitória sobre os Knicks na NBA

0

A primeira das cinco partidas que compõem a rodada de natal da NBA, nesta terça-feira, aconteceu em Nova York. No Madison Square Garden, o Milwaukee Bucks ignorou o mando de quadra e venceu o New York Knicks por 109 a 95, no primeiro dos dois confrontos entre as equipes nesta semana.

Quem liderou o time visitante foi, outra vez, Giannis Antetokounmpo, cada vez mais candidato a MVP da temporada regular. O grego foi o nome do jogo, sendo responsável por 30 pontos, 14 rebotes e quatro roubos de bola. O armador Malcolm Brogdon também merece destaque, contribuindo com 17 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Pelo lado dos anfitriões, quem tentou chamar a responsabilidade foi o ala Kevin Knox, que terminou o jogo com 21 pontos e seis rebotes. Com 14 pontos e 15 rebotes, Noah Vonleh também teve participação significativa em meio a mais uma fraca atuação dos donos da casa.

A partida começou equilibrada no MSG. Os Bucks demoraram a embalar e o placar foi apertado na primeira metade do jogo. A partir do terceiro quarto, porém, os Knicks não sobreviveram e viram os visitantes abrirem 16 pontos de frente. Ficou fácil para administrar o resultado no último período,

Com o resultado, o time de Wisconsin se mantém na vice-liderança do Leste, agora com 23 vitórias e apenas 10 derrotas, e ainda em perseguição ao primeiro colocado Toronto Raptors, que soma dois triunfos a mais. Já os nova-iorquinos, por outro lado, ocupam a vice-lanterna da conferência, com nove vitórias e nada menos que 26 derrotas.

Nesta quinta-feira, as equipes se reencontram, desta vez em Milwaukee, no Fiserv Forum, em confronto marcado para as 23h (no horário de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário