Formula 1

Bottas minimiza críticas e projeta evolução em 2019

0

O ano de 2018 não foi dos melhores para Valtteri Bottas na Fórmula 1. Durante a campanha que levou Lewis Hamilton ao seu sexto título mundial, o finlandês não venceu nenhuma corrida, e acabou cedendo posições ao seu companheiro em algumas oportunidades, o que gerou muitas críticas.

O piloto, no entanto, mostra que os momentos negativos ficaram para trás, e garante que as críticas serão positivas para uma evolução em 2019.

“Estou muito feliz por começar uma nova temporada, porque para mim, pessoalmente, 2018 não foi do jeito que eu queria. Houve algumas críticas em alguns momentos de 2018, mas isso tem sido uma coisa positiva para mim porque me deu um impulso extra…Eu analisei os pontos que eu posso aprender do ano passado para voltar mais forte neste ano. E eu também encontrei muitos pontos positivos, o que talvez eu não tenha visto no final do ano, mas agora cavando fundo eu pude ver isso. Eu posso construir sobre tudo isso para 2019”, disse.

Além disso, Bottas se mostrou muito otimista e ansioso para a nova temporada da Fórmula 1, que tem início marcado para o dia 17 de março, com o GP da Austrália.

“Estamos todos na mesma linha e 2019 pode trazer qualquer coisa, e isso é emocionante. Vai ser uma nova temporada pela frente e vou colocar tudo o que tenho para este ano, tudo mesmo. Tenho certeza que vai ser interessante. Estou cheio de energia e estou ansioso para a nova temporada”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário