Campeonato Espanhol

Arsenal prepara oferta de R$ 53 milhões para tirar Navas do Real Madrid

0

Brigando por uma vaga na Liga dos Campeões, o Arsenal está pensando em como se reforçar na janela de transferência de janeiro. Os Gunners querem mais um goleiro e estão preparando uma oferta para tirar Keylor Navas do Real Madrid.

A equipe de Londres estaria disposta a desembolsar 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões) para ficar com o arqueiro costa-riquenho, que perdeu espaço desde a chegada de Thibaut Courtois e não está feliz no clube merengue.

O pedido por Navas foi feito pelo treinador Unai Emery. Apesar de contar com o recém-chegado Bernd Leno e o veterano Peter Cech, o técnico francês quer uma competição pela titularidade e sabe que o atleta tcheco está chegando na reta final de sua carreira.

Um dos destaques da Copa do Mundo de 2014 por suas defesas de pênaltis, Kylor Navas tem 32 anos e só foi a campo em oito oportunidades nesta temporada, sendo vazado oito vezes e ficando três jogos sem sofrer gols. Na Espanha, ele conquistou três Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, uma LaLiga, uma Supercopa da Espanha e três Supercopas da Europa.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário