Internacional

Após classificação suada, Internacional encara o Guarani pela Copa SP

0

Após suar muito para se classificar, nos pênaltis, contra o Taquaritinga-SP, o Internacional encara o Guarani pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. A partida acontece neste domingo, às 15h, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva. A equipe sub-20 do Colorado segue invicta na competição, apesar de ter perdido o 100% de aproveitamento na última partida.

O Inter teve uma das melhores campanhas de toda a fase de grupos na 50ª edição da Copinha. A equipe somou todos os nove pontos possíveis, com dez gols marcados e apenas um sofrido.

Na última partida, entretanto, o placar ficou em 0 a 0 e o Inter garantiu a classificação apenas nos pênaltis. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Grosso tenta recuperar o bom futebol na partida contra o Guarani.

Já o Bugre teve um grupo extremamente disputado na primeira fase. Classificou-se em primeiro, empatado por cinco pontos com o vice, Taquaritinga, e o terceiro colocado, Bahia. O que garantiu a liderança da equipe campineira foi o saldo de gols. Na última partida da fase de grupos, goleou o Boa Vista por 6 a 0.

Na segunda fase, o Guarani venceu por 2 a 0 o Votuporanguense e, assim, vem embalado para o duelo contra o Internacional.

Confira os outros jogos da Copinha neste domingo:

América-MG x Botafogo – 11h

Rio Preto x São José-RS – 16h

Trindade x Figueirense – 16h

Mirassol x Athletico-PR – 18h

Cruzeiro x Marília – 19h

Palmeiras x Galvez – 19h35

Ferroviária x São Paulo – 21h45

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário