Campeonato Espanhol

Antes de seu primeiro clássico, Vinicius Jr diz que não teme nada

0

Neste domingo, Vinicius Junior marcou um gol na vitória do Real Madrid sobre o Alavés pelo placar de 3 a 0 e saiu aplaudido pela torcida merengue. Com o moral elevado, o brasileiro agora jogará o seu primeiro clássico diante do Barcelona, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa do Rei.

Mesmo com uma partida importante e decisiva pela frente, Vinicius Junior se mostra bem tranquilo, garantindo que, por atuar com a camisa merengue, não deve ter medo de nada.

“Não me assusta. Jogo no Real, o melhor time do mundo. Não temo nada”, disse, em entrevista veiculada pelo jornal Marca.

Já há nove jogos seguidos como titular da equipe e se destacando sobretudo pelo número elevado de assistências, o jogador de 18 anos novamente deve estar entre os 11 iniciais no clássico da próxima quarta-feira, mas preferiu adotar um tom mais cauteloso.

“Não sei, o técnico vai decidir e quem jogar vai entrar para ganhar…Estou feliz por poder ajudar os companheiros, que estão do meu lado desde a minha chegada. Agora é aproveitar o momento e seguir trabalhando para melhorar”, afirmou.

Por fim, Vinicius Junior ainda comentou sobre o momento positivo do Real Madrid, que vem se reerguendo após um início de temporada ruim.

“Voltamos melhor em 2019. É nosso melhor momento desde o início da temporada e vamos continuar trabalhando assim para seguir por este caminho até o fim”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário