Sport Clube Corinthians Paulista

André Santos brinca com chance de Tardelli ir ao Corinthians: “Será?”

0

Em foto postada no seu Instagram, o ex-lateral do Corinthians, André Santos, fez uma brincadeira com a possibilidade de Diego Tardelli acertar sua ida ao clube do Parque São Jorge. Ao lado do atacante na imagem colocada em seus “stories”, o defensor colocou o nome do clube (com um erro de digitação) na foto seguido de um “será?”, além de colocar figuras nas cores preta e branca.

Tardelli passa férias na praia de Itapema, próxima a Florianópolis (SC), e lá encontrou André, campeão da Série B, do Paulista e da Copa do Brasil de 2009 pelo Corinthians, além de alguns outros atletas e ex-atletas.

O avante seguidas vezes se manifestou nas redes sociais dizendo que não tem nada certo com clube algum, chegando a pedir que o deixassem curtir suas férias em paz. Ele não renovou contrato com o Shandong Luneng-CHN, clube que defendeu nos últimos quatro anos, e avalia ofertas para a próxima temporada.

O jogador entrou na pauta alvinegra desde a metade do semestre e seria o principal nome da janela de transferências entre o final de 2018 e o começo de 2019. O problema é que seu salário está muito acima das possibilidades que o clube tem a oferecer e, caso queira ficar na China, Tardelli tem mais de uma equipe interessada em pagar valores próximos ao que recebia no Shandong.

A chance de acerto com o Timão passa pela vontade de o jogador, aos 34 anos, retornar ao futebol brasileiro. Caso isso aconteça, o clube do Parque São Jorge acredita que teria a prioridade  no negócio. Enquanto não há definição, porém, a diretoria se movimentou e ficou perto de contratar o argentino Mauro Boselli, do León-MEX.

 

Fonte: Gazeta Esportiva