Campeonato Italiano

Allegri explica Cristiano Ronaldo no banco e exalta o português

0

Com a rodada de Boxing Day do Campeonato Italiano, era mais do que natural de que o técnico Massimiliano Allegri fizesse algumas alterações no time titular da Juventus. Na última quarta-feira, Cristiano Ronaldo começou o duelo diante da Atalanta no banco de reservas. Porém, o gajo entrou e decretou o empate em 2 a 2.

O treinador comentou sobre a opção por CR7 entre os suplentes. Além disso, fez questão de exaltar o português, relembrando que não é à toa o jogador ter sido eleito cinco vezes o melhor do mundo.

Veja também: Cristiano Ronaldo condena caso de racismo na partida do Napoli

“Não estava planejado que Cristiano jogasse, mas ele acabou entrando e foi decisivo. Não é por acaso que um jogador desse nível ganhe cinco Bolas de Ouro. Marcou um gol e deu uma assistência perto do fim que nos poderia ter dado a vitória de virada. Foi um jogo difícil, as duas equipes correram e lutaram. Fizemos um bom trabalho”, afirmou o comandante.

Com o resultado, a Velha Senhora chegou aos 50 pontos e manteve a invencibilidade no Italiano. Para completar o Natal perfeito, viu o vice-líder Napoli perder e, aumentou a vantagem na ponta para nove pontos.

No próximo sábado, a Juve volta à campo contra a Sampdoria, pela 19ª rodada da Serie A. O jogo será às 09h30 (horário de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário