Campeonato Italiano

Allegri confirma retorno de Cristiano Ronaldo ao time titular

0

Na última rodada do Campeonato Italiano, Massimiliano Allegri optou por poupar Cristiano Ronaldo e quase pagou caro. Diante da Atalanta, a Juventus esteve perdendo por 2 a 1 até que o português entrou em campo, fez o gol de empate e manteve a invencibilidade da Velha Senhora.

Depois do susto, o treinador não vai mais poupar o camisa 7. Em coletiva nesta sexta-feira, Allegri garantiu que Cristiano Ronaldo será titular na partida deste sábado, diante da Sampdoria em casa, e confirmou boa parte da escalação.

“Benatia, Matuidi e Bernardeschi estarão à disposição novamente. Jogarão Szczesny, Ronaldo, Rugani e Chiellini. No ataque, Dybala e Mandzukic estão bem”, revelou Allegri. “Bonucci vai repousar. Tenho uma dúvida na lateral esquerda, se quem vai jogar desde o primeiro minuto será Alex Sandro ou Spinazzola”.

Allegri também garantiu que a Juve entrará em campo para voltar a vencer. “Devemos entrar em campo buscando os três pontos para sair de férias serenos e começar bem o ano. A Sampdoria perdeu apenas uma das últimas sete partidas e venceu as últimas três”, analisou o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários

Escrever um comentário